Aqui você encontra as informações sobre a Política de Troca e Devolução da Fênix e cia.
Nosso objetivo é garantir sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site.
A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.
1 - Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões
1.1 - Arrependimento da compra.
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias, amparo legal no Código de Defesa do Consumidor, para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais.
1.2 - Produto com defeito.
Todos os produtos que são comercializados pela Fênix e Cia possuem garantia até o ato da entrega. Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente ao Atendimento ao Cliente Fênix e Cia através dos telefones (11) 97587-8875 ou por email [email protected] em um prazo de até 3 dias para que possa garantir o seu direito de troca.
Em caso de danos de vidros ou espelho, só será feito o reembolso de quebra se for informado a central de atendimento 011 97587-8875 no ato da entrega.
1.3 - Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem.
Se no momento do recebimento do seu produto tiver qualquer desacordo, como por exemplo a embalagem aberta ou danificada, suspeita de queda, falta de acessório ou mesmo um produto errado, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com o nosso Atendimento ao Cliente Fênix e cia por e-mail no [email protected] ou pelos telefones11 97587-8875
2 - Possibilidade de Devolução
Produtos feitos sob encomenda do cliente, após o devido preenchimento do pedido com especificações havendo alteração de: altura, tamanho, cor, características personificadas a pedido do cliente, estes não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III.
Nos demais artigos que sejam adquiridos conforme se apresentam na vitrine virtual a Fêmix e cia faz a devolução total, incluindo o frete, apenas na primeira devolução e para o serviço de entrega econômica. O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Seguindo a politica de Garantia e troca mencionadas. Sendo avisado os danos no ato da entrega para nossa central de atendimento.
Para o serviço de entrega, o valor do frete somente será devolvido nos casos de defeito do produto.
No caso de pagamento através de cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora do cartão utilizado na compra, após solicitação feita pela Fênix e Cia.
Para pagamentos por transferência bancária, o reembolso será na mesma conta que efetuou o pagamento do pedido.
3 - Limite de tempo para restituir o valor
Pagamento no Cartão: o estorno do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 30 dias após a finalização da devolução pela operadora do cartão.
Pagamento em Boleto: o estorno do valor será feito na conta bancária do titular do CPF ou CNPJ cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF ou CNPJ. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária.
5 - Estado do produto para Devolução ou Troca
O produto deve ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (acessórios e nota fiscal). Quando o produto que é devolvido chega ao nosso Centro de Distribuição, é feito um controle do departamento operacional da empresa. O produto para troca ou reposição do valor só será liberado após aprovação da nossa operação Logística e poderá levar até 15 dias úteis.
No caso dos produtos feitos sob encomenda mediante escolha pessoal de cor formato ou medida não sera admitida troca, pois foi atendido as especificações do cliente. Sugere-se antes de efetivar a compra entrar em contato com o serviço de atendimento, para verificar os detalhes do produto desejado mediante o preenchimento do formulario de pedido.
Caso seja identificada alguma violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.